Recursos educacionais digitais para a Teoria Sociopolítica. Seu impacto nas Ciências Médicas de Sagua la Grande
Main Article Content
Resumo
Downloads
Article Details
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Referências
Barros Bastida, C., & Barros Morales, R. (2015). Los medios audiovisuales y su influencia en la educación desde alternativas de análisis. Revista Universidad y Sociedad, 7(3), 26-31.
Cepero Ruíz, Y., & Pérez Pino, M. T. (2022). Elección, diseño y evaluación de RED: Guía metodológica para la disciplina de Historia de Cuba. Serie Científica de la Universidad de las Ciencias Informáticas, 15(4), 17-31.
Granda Asencio, L. Y., Espinoza Freire, E. E., & Mayon Espinoza, S. E. (2019). Las TICs como herramientas didácticas del proceso de enseñanza-aprendizaje. Conrado, 15(66), 104-110.
López Saavedra, L., Ferrer García, M., & García Sánchez, S. (2019). Enseñanza problémica y teoría sociopolítica: La experiencia de la Universidad de Cienfuegos. Conrado, 15, 178-183.
Pérez-Ortega, I. (2017). Creación de Recursos Educativos Digitales: Reflexiones sobre Innovación Educativa con TIC. Revista Internacional de Sociología de la Educación, 6(2), 243-268.
Rodríguez Beltrán, N. M., Pardo Gómez, M. E., Izquierdo Lao, J. M., & Pérez Martínez, D. G. (2017). Clínica virtual docente: Un espacio formativo para la enseñanza de las ciencias médicas. MEDISAN, 21(1), https://medisan.sld.cu/index.php/san/article/view/982
Rodríguez Morena, S. (2016). Aprender a enseñar de una manera diferente: Creación de Recursos Educativos Digitales en el área de Ciencias Sociales. Uruguay Educa. Portal Educativo de Uruguay. https://uruguayeduca.anep.edu.uy/sites/default/files/2017-05/Aprender%20de%20una%20manera%20diferente%20RED.PDF
Torres Pérez, G., García López, I., & La Rosa Hernández, N. (2022). Recursos Educativos Digitales para Teoría Sociopolítica desde entornos virtuales, una propuesta para Ciencias Médicas. Revista Varela, 22(63), Art. 63.
Trujillo Sainz, J. A. (2020). Metodología para la organización de los Recursos Educativos Abiertos en la carrera de Educación Laboral-Informática. Mendive. Revista de Educación, 18(1), 105-119.
Valarezo Castro, J. W., Santos Jiménez, O. C., Valarezo Castro, J. W., & Santos Jiménez, O. C. (2019). Las tecnologías del aprendizaje y el conocimiento en la formación docente. Conrado, 15(68), 180-186.